segunda-feira, agosto 27, 2001

Puuuuuts lembrei oq oc ara q fiquei no sabado me disse! Q alias ele é o 4º Dj q eu fico....!!!!!!!!! Q coisa!
Ele disse se eu iria apresentar ele pro meus pais isso antes de ficar.....e ficando....e disse coisas do tipo.....me adota...cara mto lindinhu mas sei la foi repentino demais me assustei, eu tive q levar ele ate a mesa onde eu estava pra provar pra ele q eu não tinha namorado .....o menino encanou q eu namorava, mas tudo bem....... uma fofura de carinha mas DJ é mto complicado!mas é uma amor.....ah meu...
E bem em relação .....a uma historia de umas semanas atras amigo apaixonado e cego bem ele voltou com a criatura das trevas....
desacreditei!
Mas bem vou deixar tudo isso em paz.... não tenho o direito de intervir....
Fico triste pombas mas oq vou fazer explodir a criatura?!
Não mesmo façam vcs eu estou tranquila!
Agora vais er dificil a criatura paixonada tirar as coisas daqui de casa;)
E bem em relação .....a uma historia de umas semanas atras amigo apaixonado e cego bem ele voltou com a criatura das trevas....
desacreditei!
Mas bem vou deixar tudo isso em paz.... não tenho o direito de intervir....
Fico triste pombas mas oq vou fazer explodir a criatura?!
Não mesmo façam vcs eu estou tranquila!
Agora vais er dificil a criatura paixonada tirar as coisas daquid e casa;)
Uma semana depois... ;)
Maravilha foi a semana passada......cara fiquei mto feliz da vida meeeeeu maravilha....tudo começou assim ....uma menina da minha sala sei la numa conversa chegou e disse que tinha saido d euma banda....e sei la oq me deu eu virei e disse....e aí ta afimd e montar uma banda? Bom resultado ela aceitou por enquento eu e ela confirmado e um Dj sem mesa pra mixar.....ok ate aí agente vê oq faz não é?;)
Puts e o melhor é q eu consegui escrever 4 letras de musicas em portugues ....agora a parte mais casca jogar uma melodia q caia bem nela...
E sexta ups maravilha combinei de sair com uma amiga mas ja tinha combinado antes com uma outra nenhum problema chamei as duas mas uma não esperava q o lugar fosse um Pub Gls pois é mas o rolo dessa amiga se deu super bem levou na boa.... e quem ficou com fama de homofobica no final foi a minha amiga ...mas tranquilo ....uns roles pela cidade e cama......sabado bode total louca por uma cama minha irmã me fez q fez q eu acabei saindo pra um pico boy ....tranquilo...be yourself....foi oq eu fiz...e rolou tudo na boa e puts acabei ficando e ate maravilha se o cara não tivesse gostado tanto de mim po isso é bom ams catso tem o outro lá.....e to enrolada....mas sabe d euma coisa esse lance de casos com Dj não dá mto certo sei la.....piração...e nem sei se quero.....q Merda!
Ok ... vamo ver cú! Bem domingo eu estava só a poeira pq o´pó mesmo ja tinha se reduzinho a particulas .....a atomos...mas fui ate a Torre ver uma exposição e rolando uma festa eletronica mas miada bem voltei e hibernei literalmente....
Aaaaah sexta tem uma festa Glam pra ir..trash mas engraçado.... gropies de milhão tentandor eproduzir oq era antigamente ......meio bizarro, ridiculo mas ta valendo....
E o melhor meu amigo vai tocar e eu vou e ainda vou fazer as maquiagens....super divertido!

terça-feira, agosto 21, 2001

Puts... q coisa amigo q vem se declarar mas não consigor ealmente a levar a serio q ele esteja realmente apaixonado por mim apesar de sentir um clima... mas mesmoa ssim prefiro essa situação do q de ter certezas... amor xonites entre amigos de faculdade e mesma sala são sempre mto complicados....
Bem e mudando quase nada de assunto só de pessoa.... não me dicidi ainda se quero ou não com o moço....bem acho q nenhum dos dois tem certeza vou deixar rolar q ta limpo assim....mas catso tem uns dois meninos na facu q mexem comigo os mesmo sintomas de sempre aquele olharzinho lindo ......mais quieto na deles geralmente com um toquinho timido cara tem coisa mais linda?
Bem são todos todos eles...Dado, um ser da espm q conheci no xerox, um q faz artes plasticas e faz malabares e usa calça meio boca de sino e q deu de comprimentar do nada....lindo!, tem o Sebastian com aquele ar sinistro......todos mto meio estranhos mas amo todos eles;)
Puts tem o amiguinhu antgo q voltou agora quedinhas... mas sei la nada mto avonts ainda...mas vamos ver...
Poxa e nada mais tem tido mta graça... festas/ raves/ baladas....to precisando parar ler um pouco ver uns filmes ficar mais tranquila não gastar tanto com essas coisas...to carente afetivamente ando abraçando todos.... ando mentalmente carente tb.....fisiologicamente carente... q bizarrisse tudo isso!
E cara pq todo mundo se preocupa com coisas tão pequenas, já viu pessoas noiar tanto em certas coisas q acabam enlouquecendo brigando zuando tudo por causa de ahzinho q saiu a mais....
Parece q eu só falo em amor amor amor paixaõa platonices......mas qdo falo em amor digo esse lance ao proximo amor de amigo, familiar...a relação entre as pessoas em sim como estamos caindo nesse lixo de individualidade exacerbada, onde atinge tudo....,onde os atos classicos perdem seus valores e nada entra no lugar e tudo acaba sem mta razão pra ser....um exemplo o odio q a mulher esta tomando no trabalho diante dos homens....a mulher moderna trabalha e ainda tem um segundo emprego não remunerado de dona de casa e se dá mto bem conta das coisas.....e o homem? nada se acrescentou a esse lado oq rola essa crise...talvez essa crise, essa guerra de homens versus mulheres resulte nessa loucura toda na cabeça de mtos e q esta fazendo casamentos durarem pouco, o homosexualismo se liberte mais ....ja q a mulher tem liberdade tem independencia economica, tem sua propria vida ..... seja mais facil se libertar sexualmente, assim como homem nossa cabeças estão mudando um novo horizonte, novas descobertas, se permitindo.....e claro entre outra super consequencias.... como disse já q os modelos classicos estão sendo banidos da sociedade e nenhum outro com uma base boa esteja tomando conta oq resulta numa crise e isso somado a outros fatores.



segunda-feira, agosto 20, 2001

Agora final de semana putoncia q eu fiquei de não ter ido na rave mas blz....... mas então sexta ... festa num lugarnq eu jurei não colocar os pés tão cedo ma sok acabei cedendo e fui ..... mocinhu q estou ficando q cara se não fosse tão varzea pegava e agarrava ra mim mas acho q ele ja sacou q não é ele q eu quero.... mas vamos levando.....então esse mesmos er foi me ver mas nao entrou fiquei com ele e tava louca pra... ui.... bem entrei d evolta na festa e um meninininhu veio falar comigo.... ok falou falou e disse q estava mo afim de ficar comigo q bla bla bla.....mas não iria pq os amigos da ex dele estavam la e mil coisas mas realmente não tinha clima disse q ficar era mias profundo e bla bla e não me explicou o pq das coisas então resumindo mandei o mocinho plantar ou pastar ainda fui boazinha dei duas opções pra ele.
Bem sabado churrasco.... pessoas legais conheci pessoas legais tb.....e depois rolou matrix sm bom epssoas chatas e então rolou lov.e ao som de tech-house q é quase bom se fosse só tech;) e não tivesse aquela batida de house nojento pumts pumts...e assim vai... mas fiquei com um carinha o edu um amor mto lindinhu mas não é pra mim.... novinho mas catso eu quero e não quero o Jorge o rolitu.... por aquele mesmo motivo varzea ele é varzea catso! e qdo isso rola ideias e vivencia diferente demais e rol conflito ao longo não bons.... gosto de falar com ele ao telefone.... mas sei la.......só sei q fiz a cagada d eligar pro meu ex ex ex .....e assim vai....falei horas com ele po rolou mo carinho por ele e ainda rola mas pela pessoa dele ..... pensei q ele tivesse me esquecido mas rolou uma recaida da parte dele...me senti malzona pq ele ta namorando e ele me disse q não sabia oq fazer comigo e mil coisas....
o unico cara q eu namorei ..... mas deixo bem claro q nada rola... mas rola uma carinho enorme acho q não mereço ele....
lov.e lov.e lov.e...... tp triste acho q to perdendo o Jorge ....acho q ele ta sacando as coisas..... q droga de egoismo o meu queria não ter esse sentimento... sabe qdo vc esta com alguem ou teve algo com esse alguem sentir ciumes qdo ela esta com alguem e vc não pode ter aí vc quer de qualquer jeito mais por esse motivo....q merda morra egoismo!

Minha santa pirlimpimpim isso vai virar um diario mensal se tudo continuar assim leeeeeennnnto e com esse asco singelo de leve q estou de internet e computadores em geral.
Vamos ao q interessa!
Cara essa frase é tudo e mto ampla se for pensar ou só de ler ja se percebe isso,................................gosto de coisas amplas.... Mas bem a frase é o seguinte:
"Em uma sociedade mantida pela mentira qualquer expressão de verdade é vista como loucura"-Emma Goldman

Vou mostrar o lado bonitinhu e mais meigo e um pouco sarcastico da frase.... amor é um grande exemplo .....todos acham q estão amando mas será q essas pessoas acreditam no real amor? ou será q elas pensam q conhecem essa palavra e acabam vivendo numa mentira.....e qdo tudo acaba se desiludem e vêem q aquilo tudo por questão de carência sentimental e vêem tb q tudo aquilo passada a empolgação inicial enxergam ou não q foi puro egoismo.... o contato rosa com o outro ser não passou de compartilhar pura e simplismente necessidades.....e bem qdo chega alguem q viveu a vida toda num love só vc desacredita q aquilo realmente exista mas existe eu acredito nisso..... acredito q paixão seja a semente do amor.......algo q vc regue e cuide todos os dias cada segundo e cuide para aquilo crescer e virar amor e sempre cuidando para não morrer.....mas sou hipocrita as vezes..... odeio isso mas foda segurar carencia apesar de todos os conceitos e acabo ficando com alguem q quero só por uma noite.
Mas penso.... acredito no amor verdadeiro aquele a longo prazo q dure tempos.....e faça historia e aquele q nem por mil vidas vai ser esquecida, alguem q vc se sinta complete..... talvez issos eja utopia mas acredito q uma utopia se torne real leve o tempo q levar...
Então somos vistos como loucos por acreditar q um dia acharemos esse alguem e viram e dizem q pessoas assim só em livros ou q existiu em outros tempos mais remotos... mas bem vou levando minha vida conhecendo e experimentando ate achar...alguem q eu entregue...q mereça sou tão confusa para lidar com isso confusa mesmo.....acredito q haja pessoas q pensem assim tb.... e queiram por em praticA.... mas pra isso acontecer libertar todos nosso preconceitos e sub preconceitos e aceitar aprender a dividir coisas....e deixar de ser tão egocentricas e individualistas uma grande barreira para poder sentir amor real....e antes de tudo doar amor para q possa receber. E por mais q eu caia o meu conceito sobre amor é o mesmo me machuco mas ferida fecha e a vida continua, se aquela pessoas te espetou é pq não te merece....e se não emrece há quem merecerá um dia.

quinta-feira, agosto 16, 2001

Lalalala...... q piração tudo tem andado mas assim é mais divertido....Vamo listar essas loucuras...

* Encontrei uma amiga de mil anos atras e descobri q o gosto por baladas é parecido e tudo continua assim... e ainda descobri q ela optou por uma vida bisexual... bem ate aí normal pra mim q anda no meio do babado......
*Sexta Dj club dançar um 80tinha..... breaca demais eu estava.......ok um ser q lembro so da camiseta dele q era do sonic youth e empreguinou mas zero bolinhas... bem outro um tal de me lembro o nome me beijou algumas vezes a força ....aí fiquei braba e mandei ele voar pra algum planetinha verde e gosmento! Aí bem la pelas bem não lembro ams era finald e balada aparece o meu mocinhu dei beijinhus e mais beijinhus....mas tava tudo mto louco .... e o clima de segundo encontro talvez fosse algo mais sofa tranquilo menos gente musica mais baixa..... com certeza teria sido perfeito.
* Opa churrasco sempre é bom e já não rolou papis nme mamis tudo foi na buena e legalize.... acho q foi um dos melhores churrascos q ja dei em casa clima mto bom mas mto bom ... fora q ganhei uma docinhu q fala de uma amiga q tudo...rolou tarde a dentro ate meia noite e tilt ups boom resolvemos sair ........pra q....me diz!
* Bem tretas.....entre namorados cara alcolatra versus cara apaixonado/cego/pretendente a capacho alias um otimo, briga mais brigas enfurecida e enlouquecida da parte alcolica q começou a chutar bater, gritar bem tipico novela mexicana e com direito a exageros.....uma biba enlouquecida.... e bem o cenrio vou descrever pq foi patetico tres carros parado no meio de uma quase avenida em pleno horario noturno de pico, ok passou amigas e todoas ligando e perguntando óh ceus oq foi aquilo e alalala ok passou tudo, mas fiz questão de ir seguindo os dois ate o apartamento e tirar o amigo apaixonado e cego daquele apê......no caminho obvio q ia rolar um circo algo do genero vamos frear com tudo no meio da marginal a 100 por hora e fazer fumacinha no pneu e ainda deixa uma marca no asfalto.... ok tudo passado rezando rpa chegar logo no ape bem subimos ...e mais discussão ou melhor ums enta e o outro fala fala fala por horas e magoa e viaja nas palavras doentias....e eu lá correndo com malas e malas... e coloquei tudo q vi dele no meu carro, chegou ate a ser engraçado não sei como entrou tanta coisas no porta malas. Bem tive q distrair o alcolico e qdo sai o apaixonado ja tinha ido embora.....
* ok parte dois da historia.....aí depois disso tudo resolvemos sair um pouco sei la tava mto tensa... tudo mto lotado sai um entra um nesse esquema e bem esperamos e local exato era o Dj Club no lançamento do Cd belle e sebastian bem depre pra ocasião mas ok...fila e mta espera nisso celular toca...alcolico na linha me ameaçando fazendo chantagem emocional... coisas do tipo se o apaixonado não ligar agora eu ligo pra mãe dele e conto tudo.....e foram horas de conevrsa de desliga e atende ate q me enchi e desliguei.... e acabou o clima de sair agente entrou no DJ lotado intransitavel abafado .....aí depois disso home sweet home .
*Manhã seguinte de tudo arrumar bagunça de churrasco lavar mil coisas descarregar um carro cheio mas mto cheio de bagagens de um ser apaixonado e cego....e bem alem disso fui dormir as 6:30 ......8:30 começaram as ligações das pessoas q não conseguiram dormir......a moça q foi empurrada ao chão, o moço alcolico, o moço apaixonado, as amigas... e assim seguiu .....sono ?!? oq vem a ser isso .... infelizmente tive q esquecer q isso existiu um dia ...;)
Bem mto mais parar se contar sobre as aventuras dessa fadinha magica e colorida mas oq vem aocntecendo é q não mais dedinhos pra tanto e agora? Bem dedinhos crescem.... e uma outra hora tem mais....
AAAAh antes q esqueça a moça q foi empurrada ao chão se apaixonou pela amiga d emil anos atras..... mas fiquei sabendo q a moça de mil anos atras não curtiu a ideia da outra moça......era isso q acho q faltou de detalhes importantes.......se esqueci de algo depois eu post aqui mesmo;)